terça-feira, 9 de agosto de 2011

Momento de reflexão

Para tudo que fazemos,sacrificamos...

Sacrificamos para a família,
Sacrificamos pelo salário,
Sacrificamos pelos estudos,
Sacrificamos pelos filhos,
Sacrificamos as vezes até pelos que não merecem, etc.

Mas no que diz respeito, a algo espiritual, ou seja ,
pelo que não vemos, as vezes é mais difícil sacrificar.
E é exatamente, o que não vemos, que precisamos.
Pois é o que salva a alma e garante a eternidade,
O ESPIRITO SANTO.
Só ELE controla as nossas emoções e sentimentos, nos
dá forças para lutar e permanecer na fé.

É o MOTIVO para sacrificar mais recompensador que existe.
POIS não há dinheiro que pague, então sacrifique todos os
sentimentos contrários.
Por isso estamos nesse propósito de buscar ás 3:00 hs.
Busque com toda força,
E SEJA CHEIO DO ESPIRITO SANTO.

Que Deus os abençoe.


5 comentários:

  1. É verdade, eu somente recebi o Espirito Santo quando sacrifiquei todos os meus sonhos, os meus planos, os meus sonhos e projetos a Deus, me esvaziei de mim e me entreguei de corpo, alma e espírito sem duvidar e com a mesma confiança que uma criança tem para se lançar nos braços de seu pai. Então generosamente Ele me concedeu o Teu Espirito. Que maravilha! Obrigada Meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo tão falhos, cheios de coisas a serem mudadas, quando sacrificamos para ter o maior bem que um ser humano pode ter que é o Espírito de Deus em nós, tudo se transforma, se renova... É a maior e melhor conquista que podemos alcançar. Que honra é saber que fomos Teus filhos meu Deus, Obrigada e Louvado Seja.

    ResponderExcluir
  3. Sim me lembro como hoje as coisas que fazia para receber o batismo com Espirito Santo, eu só pensava Nele, o Desejava tanto que me esvaziava das outras coisas , eu amava as reuniões de quartas e domingo pela manhã, e quando o pastor marcava propósito de ir na madrugada la estava eu, simplismente a melhor coisa que me aconteceu, algo tremendo!! Não me sinto digna de te - lo.

    ResponderExcluir
  4. sabe e uma honrra ter o espirito santo !ele me encina como educar minhas filhas !tenho 2 filhas maravilhosas é no jejum de daniel passado em abril as minhas duas filhas receberaõ o espirito do meu pai !!uma tem 12anos a outra tem 10anos !!so o pai que tem o espirito santo sabe como e glorioso saber que minhas filhas tem o mesmo espirito que eu tenho !me cinto muito previlegiado pois minha casa toda tem o espirito do meu deus!!eu é minha casa servimos ao nosso deus !!

    ResponderExcluir
  5. Receber o Espirito Santo é tão glorioso que não existe palavras que possam expressar tamanha honra. Pois é algo fora do comum a qual somente aquele que tem sede e o prioriza acima de tudo de qualquer coisa com toda sua força e sinceridade é que o recebe, e por esta razão tenho vontade de correr os quatro canto do mundo anunciando a oportunidade que esta ao alcance de todos de receber o ESPIRITO SANTO, ah que dia...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog