terça-feira, 2 de agosto de 2011

21 dias Jejum de Daniel - 1º dia (01.08 às 22 horas)

Pensamentos ruins são só pensamentos, quando nós os ignoramos, mas quando dividimos com alguém ele passa a ser um mal em nossas vidas, pois a boca fala aquilo que esta cheio o coração, por isso que nesses 21 dias você deve acima de tudo guardar o seu coração, purificar os seus pensamentos para que eles não contaminem o seu coração.


"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8


Quando uma situação que você ver ou ouvir te levar à um pensamento mal, combata com os bons olhos.
Temos que ter bons olhos para com as pessoas


Mas como ter bons olhos?


Bom ... além de orar você precisa também mudar seus pensamentos e atitudes...tudo depende disso ... se você ver uma situação e decidir ver o lado bom daquilo ...você passa a ter bons olhos... 


Funciona assim : primeiro você "VÊ" depois vem os "MAUS" olhos, dai você reage com os "BONS" olhos ... 
abaixo alguns exemplos :
..........................
VÊ - "ela" toda arrumada
MAUS - "ela é metida, quer chamar a atenção para sí"
BONS - "ela arrumou um tempo hoje para se arrumar e está muito bonita"
..........................


VÊ - "ela" descabelada
MAUS - "ela é desleixada"
BONS - "ela não teve tempo de se arrumar hoje, deve ter trabalhado muito"
..........................


VÊ - "ela" séria e sem conversar
MAUS - "ela é antipática"
BONS - "ela é reservada ou deve estar concentrada em algo"
...........................


VÊ - "ela" passou e não me disse "oi"
MAUS - "ela é esnobe"
BONS - "ela não me viu ou não se lembrou de mim"
...........................


VÊ - "ela" conversando com um grupo (sendo o centro das atenções)
MAUS - "ela se acha alguma coisa"
BONS - "ela é desinibida e tem espírito de liderança"
...........................


VÊ - "ela" auxiliando em algo e não liderando
MAUS - "ela é mole"
BONS - "ela é serva, faz o melhor independente do que estiver fazendo"
...........................


Viu... isso é só alguns pequenos exemplos ... você mesma pode continuar a lista no seu dia-a-dia... 


Se esforce e peça a Deus para te ajudar e você verá uma grande mudança.


Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Junte-se a nós todos os dias às 6 horas e 22 horas, você receberá força para mudar e permanecer com bons olhos, guardar o seu coração e receber o Espirito Santo.




3 comentários:

  1. Eu acho que o maior sacrifício é mudar e combater o pecado em mim,porque existe o pecado em nos,os
    maus olhos,atitudes erradas em fim,o pecado em mim,e em você pode se combatido.
    Que diremos,pois?é a lei pecado?de maneira alguma!
    mas eu não conheci o pecado senão pela lei;porque
    também não saberia o que é concupiscência se a lei
    não dissesse:não cobiçarás. RAMANOS CAP:7,VER:7
    O pecado em mim que é a carne,que coisas da carne como,bebe,prostituição em fim peca
    si ou não?mais nos sabemos o que precisamos para
    ter a salvação,por mais difícil que seja a concupiscência sabe e pode deixa o pecado em mim
    e em nos,mais precisa alimentar mais o espírito.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e melissa eu tenho 10 anos as tias da ebi me encinaraõ que o espirito santo e tudo de bom eu no jejum de daniel passado eu fui batizada com o espirito santo eu já era uma criança feliz agora so muito mais minha irmã e do pre adolecente ela tem 12 anos e tambem foi batizada !minha familia e muito feliz

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é samanta e tenho 13 anos quando era da ebi ouvia muito falar sobre o espirito santo, dentro de mim avia uma enorme sede de ter o espirito santo, quando fui para o tf teen finalmente recebi esse enorme parazer que é telo em minha vida ,hoje sou uma menina mais feliz doque ja era ,minha vida mudol completmente ,hoje onde vou as pessoas me pergumtão de onde vem esssa alegria inesplicada ,me simto privilejiada de ter este espirito e numca vou largalo pois se largalo vou semtirei muita falta ,e não pensse que vou ficar fora desse jejum pelo comtrario vou me dar mais e mais para o meu senhor ,hoje meu sonho e ser obr não inporta quanto ira demorar .

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog