quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reunião dos filhos de Deus - quarta-feira dia 06.07 às 20 horas

Pregação: Ezequiel 3:4 / Josué 9:4-22

Aquele que endurece o coração e não se atenta para a voz de Deus, engana-se a si mesmo.

Pode até estar na igreja, mas não vive a mesma fé. 
Mente a si próprio, acredita que faz parte dos valentes, mas na verdade é tímido e medroso, está sempre cheio de desculpas e repetindo a mesma frase: Deus sabe...

Mas aquele que sobe ao altar com o verdadeiro sacrifício, desce com os anjos e a partir daí torna-se:
1º Abençoado
2º Forte
3º Poderoso
Pois ouviu atentamente a voz de Deus, atendeu ao seu pedido e guardou o seu coração.

Assim esta escrito...

"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus. " DT 28:1-2

Participe! Deixe o seu comentário

5 comentários:

  1. A luta de Gideão não varou aquele dia, foi uma única luta e a maior votória do povo de Deus...
    Deus tem feito de Capão Redondo um referencial... Que Deus continue abençoando mais e mais...
    Pr. Edmilson Silva

    ResponderExcluir
  2. É MUITO FORTE. Se ouvires a voz do Senhor teu Deus,virão sobre ti e te ALCANÇARÃO TODAS ESTAS BENÇÃOSdt28;2.
    Quando pessoa e da fé,ela se torna Abençoado,Forte,Poderoso,e Deus é tão Maravilhoso que,alem de,te torna tudo isso, ele ainda Faz Com Que As Benção Te Alcance.
    Silvana Gomes

    ResponderExcluir
  3. obr..adriano domingos!!lembro do meu primeiro sacrificio 30dias de trabalho duro cavando um poço !que interessante !!eu ali cavando um poço é minha vida nas drogas eu peguei esse dinheiro é disse para deus estou aqui cavando este posso irei dar todo o dinheiro que eu receber para que o senhor tire a minha vida desse poço !!!amigo (a)hoje eu te digo o sacrificio mudou a minha vida !!livre das drogas a 17 anos !!vc quer mudar de vida vai para o altar sem medo sem duvida !!deus quer um motivo pra mudar a sua hestoria de vida !!

    ResponderExcluir
  4. obr...adriano domingos!!apos eu ter saido das drogas de pois de sacrificar eu vi que deu serto sacrificar entaõ eu fui pra outro sacrificio !sentimental sacrifiquei fui ao estremo !entaõ eu tive moral pra falar pra deus que queria uma mulher de deus ele me deu esta mulher !com 12meses apos meu sacrificio eu estava casado!!mas casado eu tive problema no meu casamento por cupa de nós dois, mas como eu tenho uma vida de sacrificio eu disse para o diabo vc veio por um caminho mas por meio do meu sacrificio vc vai sair do meu casamento!!ai deus me pediu outro sacrificio a minha aliança eu dei, minha esposa disse que deus tambem pediu a dela ela deu como sacrificio !!hoje somos felizes em fazer um aõ outro feliz amigo (a)deus quer um motivo pra mudar sua vida e o motivo so depende de vc !!sangue é vida quem da sangue recebe vida de deus !!

    ResponderExcluir
  5. Minha vida sempre foi agitada e cheia de"amigos", foi assim por muitos anos... uma vida com muitos "amigos" mais ao mesmo tempo solitária.
    E hoje eu entendo porque com tantos "amigos" eu me sentia sozinha...
    Conheci Jesus na IURD no começo, era como se eu estivesse namorando a uma pessoa que eu mal conhecia; não levava as coisas de Deus a sério, ia por ir, mais quando vi o Poder de Deus em minha família , então peguei firme e busquei a Deus cada dia mais.
    Muitas das vezes por desobediência pagamos um preço muito alto... Sofri um acidente muito feio onde eu vi a morte diante dos meus olhos, ai eu percebi como eu estava sendo injusta com Deus, Ele me amou incondicionalmente e eu estava a brincar.Foi diante daquela situação deprorável,que vi a oprtunidade de me arrepender e me lançar de corpo e alma e não somente de palavras nas mãos de Deus.
    hoje eu posso dizer que eu nasci de novo , fui até ao inferno e Deus me deu uma chance de recomeçar, e diante de tudo isso , reconheci que sem o meu SENHOR eu não vivo e que eu serei sua serva, e a cada quarta - feira me renove e fortaleça.
    A cada dia Deus fala mais claramente com aqueles que se lançam em seus braços.Nâo basta ir somente na igreja e não por em prática o que Deus fala conosco, é de uma dificuldade que tornamos em uma oportunidade,onde nos humilhamos perante Deus , reconhecendo que só nEle há salvação, agradeço todos os dias por Deus ter permitido eu me fazer de ESCOLHIDA e FILHA dELE.
    Pastor Rodolfo que Deus continue usando o sr. mais e mais, que seu ministério seja abençoado como a decendência de Davi.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog