terça-feira, 26 de julho de 2011

Comentários da semana - período do dia 17.07 ao 23.07


Quando cheguei, na Catedral de Capão Redondo!! A minha vida era destruída não tinha paz no meu casamento meu marido era agressivo, bebia vivia na farra, minha vida financeira era amarrada! Tenho hoje 6 meses na catedral de Capão Redondo meu marido hoje é o marido que eu sempre sonhei! Minha vida financeira mudou, tudo que estava dando errado hoje mudou!! É uma honra frequentar a catedral do Capão Redondo!! Os obreiros são muito de Deus me ajudam muito!! Catedral de Capão Redondo faz parte da minha vida.
Por evangelista Carla em Reunião Terapia Familiar - domingo 17.07 às 9:30 h... em 18/07/11

Estou feliz muito feliz meu sonho foi realizado !! Minha empresa vai arrebentar! ESSA FELICIDADE EU DEVO A TUDO O QUE EU APRENDO NA CATEDRAL DE CAPÃO REDONDO!! QUE MARAVILHA OS OLHOS DO MEU SENHOR ME ACHOU !! SOU UM BEM AVENTURADO !! RSRSRS FELIZ MUITO FELIZ! CATEDRAL DO CAPÃO REDONDO PRA MIM É MAIS QUE UMA FACULDADE EU APRENDI COMO REALIZAR OS MEUS SONHOS ,OBRIGADO MEU SENHOR PELA CATEDRAL DE CAPÃO REDONDO.
Por obreiro Adriano Domingos em Reunião Terapia Familiar - domingo 17.07 às 9:30 h... em 18/07/11

Olá pessoal, é verdade temos que compartilhar o mesmo espírito, uma só pessoa, uma só língua, na mesma fé (“E,se tua mão te serve de tropeço, corta-a de ti;é melhor entrares na vida maneta do que,tendo as duas mãos,ires para o inferno, para o fogo inextinguível”)MARCOS cap.:9,versículo:43. Então pessoal se você ouvir conversinha, duvida, não sei,será, talvez, corta-te e lança fora, é melhor ser salvo, do que sujar o seu coração e perder a salvação. DEUS abençoe a todos.
Por Elizeu em A Unidade de Deus em 23/07/11


Gostou dos comentários? 


Participe também, na próxima semana poderá ser o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog