segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comentários em destaque - semana do dia 10.07 a 16.07

Agora os comentários que mais passarem o espírito da matéria postada serão publicados em "Comentários em destaque"
Veja os comentários em destaque desta semana:


As pessoas fazem das duvidas um cenário irreal pois depois da pregação de quarta feira , devemos sim em nos preocupar em dar mais de nós mesmos para poder receber aquilo que desejamos. A duvida só vem , quando a consciência pesa pois quem sacrifica , e da tudo receberá o tudo de Deus.Muito Forte essa pregação, me renovei nesse dia .
Por Silvana Soares em O maior inimigo da Fé é a dúvida em 15/07/11

obr.Adriano domingos!! Amigo quando Jesus sacrificou a própria vida por nós na cruz, sentiu a dor do sacrifício. Ele sacrificou para que nós fossemos seu imitador !! Ele disse pai se possível passa esse cálice de mim ele não estava suportando a dor do sacrifício. Ele tinha um sonho que nem a dor poderia interromper.  Aí ele disse "Mas que não seja feita a minha vontade e sim a vontade do senhor"!! Ele derramou até a última gota e hoje ele é glorificado !! Vamos até a última gota de sangue !! Porque ele não é homem para mentir ele é fiel e justo!! Dias de gloria virão para a nação de capão redondo!

Minha vida sempre foi agitada e cheia de"amigos", foi assim por muitos anos... uma vida com muitos "amigos" mais ao mesmo tempo solitária. E hoje eu entendo porque com tantos "amigos" eu me sentia sozinha... Conheci Jesus na IURD no começo, era como se eu estivesse namorando a uma pessoa que eu mal conhecia; não levava as coisas de Deus a sério, ia por ir, mais quando vi o Poder de Deus em minha família , então peguei firme e busquei a Deus cada dia mais. Muitas das vezes por desobediência pagamos um preço muito alto... Sofri um acidente muito feio onde eu vi a morte diante dos meus olhos, ai eu percebi como eu estava sendo injusta com Deus, Ele me amou incondicionalmente e eu estava a brincar.Foi diante daquela situação deplorável,que vi a oportunidade de me arrepender e me lançar de corpo e alma e não somente de palavras nas mãos de Deus. hoje eu posso dizer que eu nasci de novo , fui até ao inferno e Deus me deu uma chance de recomeçar, e diante de tudo isso , reconheci que sem o meu SENHOR eu não vivo e que eu serei sua serva, e a cada quarta - feira me renove e fortaleça. A cada dia Deus fala mais claramente com aqueles que se lançam em seus braços.Não basta ir somente na igreja e não por em prática o que Deus fala conosco, é de uma dificuldade que tornamos em uma oportunidade,onde nos humilhamos perante Deus , reconhecendo que só nEle há salvação, agradeço todos os dias por Deus ter permitido eu me fazer de ESCOLHIDA e FILHA dELE. Pastor Rodolfo que Deus continue usando o sr. mais e mais, que seu ministério seja abençoado como a descendência de Davi.
Por HELENA SILVA em Reunião dos filhos de Deus - quarta-feira dia 06.07 às 20horas em 12/07/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog