terça-feira, 5 de março de 2013

Seja Fiel a Deus

Os dízimos e as ofertas representam o Senhor Jesus, que foi dado para a humanidade



A Bíblia nos dá a dica e o próprio Deus fala que a infelicidade no relacionamento amoroso é o resultado da falta do mais puro amor somado com a infidelidade. Hoje se troca de parceiro como se troca de roupa, não há relacionamento sério entre as pessoas, há uma troca.
Os mais velhos, que têm dinheiro, trocam suas esposas por mulheres mais novas. Esse tipo de injustiça imposta pela sociedade tem sido um caos, e por isso as drogas avançam de uma forma surpreendente porque as crianças crescem num mundo mau.

Condição estabelecida por Deus
Deus é bem claro quando diz: ‘Tornai-vos para mim e eu me voltarei para vos outros.’ Zacarias 1.3
Mas como vamos nos achegar, qual a porta de encontro para Deus? Se eu me volto pra Deus Ele se volta para mim, mas se eu não busco eu vou sofrer. Deus condiciona essa volta, o nosso retorno para ele, nos dízimos e nas ofertas.
Talvez você pergunte: o que tem a ver dinheiro com a volta para Deus? Esse é o pensamento das pessoas que não conhecem a Palavra de Deus. Os dízimos e as ofertas representam o Senhor Jesus, que foi dado para a humanidade, Deus nos deu a salvação através do Seu filho, o Senhor Jesus.

Deus ou o diabo
Procure extrair o espírito da mensagem de Deus. Quer dizer, quando roubamos a Deus, vêm os problemas, o espírito de maldição, porque quando a pessoa rouba a Deus ela contribui com o diabo.
Ou eu sirvo a Deus ou ao diabo, se eu sirvo a Deus, o diabo é meu opositor. Quando estou servindo a Deus, o diabo é obrigado a sair da minha vida. Pois Deus condiciona a entrada diante do seu trono pela porta dos dízimos e das ofertas, e as promessas de Deus são para os que creem. E quando nós ganhamos e trazemos os primeiros frutos do nosso trabalho, estamos reconhecendo que o Senhor criou todas as coisas. E esse reconhecimento elimina o espírito da maldição que paira na sociedade.

                 
                                                                                                  Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares