quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Que palavra, hein!?


Médico, dentista, engenheiro, advogado, professor, arquiteto, enfim, qualquer profissional é formado na faculdade.
E o que o capacita para determinada carreira? Como ele é formado?
Ele é formado mediante o recebimento científico da palavra. O médico recebe a palavra de conhecimentos médicos; o advogado recebe a palavra de conhecimentos da Lei; o engenheiro civil recebe palavra de conhecimentos da construção civil, etc.
Quer dizer: cada profissão exige ouvir e colocar em prática a palavra ensinada, de acordo com a carreira abraçada.
Quando admiramos uma bela ponte, um edifício arranha-céu, não podemos esquecer que, por trás daquela beleza arquitetônica, existem muitos profissionais que foram instruídos e formados apenas com palavras. Nada além de palavras.
Ao colocarem em prática tais palavras científicas, nasceram as maravilhas da tecnologia.
Imagine a prática da Palavra de Deus.
Imagine quando ela é aplicada ao cotidiano da vida.
Se conhecimentos humanos, por meio da palavra científica praticada, são capazes de criar cidades, aviões, navios, curar doentes e tudo o mais, imagine o que a Palavra de Deus é capaz de realizar na vida dos que nela creem e a praticam.
Pense nisso!
Um profissional liberal precisa de preparo acadêmico básico.
Mas para ser instrumento nas mãos de Deus, basta subir e ficar no Altar. O mais Ele fará...
“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, porque Eu vou para junto do Pai.” João 14.12
Fonte: Blog do bispo Macedo

Um comentário:

  1. Primeiramente agradecer a Deus pelas Maravilhas em minha Vida..
    Estava Afastada da presença de Deus,Foi entãO que cheguei no Cenáculo do Espirito Santo no Capão Redondo,com a vida totalmente destruida,cheguei separada do meu marido,de um casamente de 3 e meio,com depressão,pertubada em todos os sentidos.Começei então a participar das reuniões da Terapia do Amor,das Reuniões de Libertação nas Sexta-feira,Buscando a Deus nas Quartas e Domingos.Até que veio a Fogueira Santa no Monte sinai.E então entrei,dei meu TUDO,não deixei nenhuma reserva,abri mão do meu Eu,da vontade da carne,e dei meu TUDO a DEUS.Hoje antes mesmo de subir ao altar DEUS me respondeu.Meu esposo está na na presença de Deus a meu lado,meu filho tbm.Estou com o casamento abençoado,Felizes,fui liberta de todo mal na corrente de sexta-feira "lavando nossos olhos no tanque de Siloé".E antes mesmo de subir ao altar com meu sacrificio já obtivi uma resposta,Fui batizada com o Espirito Santo,e buscando a confirmação,pedi direção a Deus para q ele falasse comigo,e lendo a biblia pela internet,estava lendo o livro de salmos e em baixo estava escrito "1 Corintios 12" ..então fui ler pra ver do que se tratava. e então estava escrito assim:
    "Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.
    1 Coríntios 12:13"

    POW..QUER MAIS O QUE? Deus é Comigo,e é contigo também.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog