segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Espírito Excelente

Deus não dá o Espírito Santo a quem é medroso, orgulhoso, tímido, ansioso ou vive dominado por sentimentos



"Indo eles de caminho, entrou Jesus num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou-o na sua casa. Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos. Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me. Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada." Lucas 10.38-42
Quem não gostaria de ter uma vida excelente. Olhar para o seu percurso, encher-se de orgulho e dizer: "Sou uma pessoa realizada"? Mas, infelizmente, a maioria sente uma enorme frustração por não conseguir manter as conquistas alcançadas. E a grande razão para essa diferença entre o que desejam e a realidade em que vivem está, principalmente, na ausência de um Espírito Excelente. Lázaro, Marta e Maria representam muito bem a diferença que há entre a pessoa que tem um Espírito Excelente e a que não tem.
A ansiedade, o medo, o desequilíbrio emocional, a insegurança, os complexos e muitos outros fatores são os responsáveis pelos fracassos neste mundo. Na verdade, muitos até chegam a conquistar, mas são incapazes de manter tais conquistas. Pode ser que a pessoa tenha alcançado a saúde, o casamento, o trabalho e até mesmo momentos inesquecíveis com Deus, mas porque não possuía um Espírito Excelente, perdeu tudo.
Marta, mesmo na presença do Messias, continuava mais preocupada com os afazeres – que podemos comparar com as circunstâncias que surgem no cotidiano – e, por isso, era incapaz de prestar atenção às palavras do Senhor Jesus.
Maria e Lázaro souberam priorizar as necessidades do seu espírito e, por isso, valorizaram as palavras de Jesus. Marta permaneceu ali, diante dEle, todos os momentos, sem se deixar influenciar por absolutamente nada que havia ao seu redor.
O Senhor Jesus deixa claro que na vida há necessidades, mas é preciso saber que o mais importante é o que temos no nosso interior, que precisa ser habitado pelo Espírito Santo.

domingo, 29 de setembro de 2013

Fruto do Espírito Santo: benignidade

Quem é benigno jamais demonstra intransigência para com os demais


A benignidade é outra expressão de profundo amor cristão, pois ela se caracteriza pela flexibilidade de tratamento gentil e cordato para com todo o tipo de pessoas, quer sejam cristãs ou não. Muitas vezes, o novo convertido se fecha exageradamente diante dos não-cristãos, impedindo-os de verem a benignidade de Deus, através de sua própria vida. Ora, “os frutos” do Espírito são o caráter de Deus, que deve ser visível àqueles que nada têm a ver com o Senhor Jesus Cristo, a fim de que eles possam ver a Deus através de nós. A benignidade reflete uma educação cristã apurada que glorifica a Deus. 
Uma pessoa benigna jamais demonstra intransigência para com as demais porque ela sabe que são as circunstâncias da vida que provocam as diferentes reações, e por causa do Espírito de amor nela existentes, há complacência e compreensão em seus relacionamentos. 

Creio que a coisa mais linda do cristianismo é sentir o perfume do Senhor Jesus, através da comunhão com o Seu povo na igreja, quando, então, podemos ver todas as diferentes formas de amor, por meio dos frutos do Espírito Santo, manifestando-se em cada um. Entretanto, não podemos esquecer que esta mesma situação deve ser transmitida por onde formos, porque o Senhor Jesus disse: 
“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5.16 
Isto significa que Deus é glorificado pelas boas obras, não pela caridade apenas; mas, muito mais, pelos frutos do Espírito que fluem do Seu povo.
(*) Texto retirado do livro "O Espírito Santo", do bispo Edir Macedo

sábado, 28 de setembro de 2013

Fruto do Espírito Santo: Bondade

Aquele que é bom nunca olha somente para si mesmo, senão na direção do próximo, querendo ajudá-lo


A bondade é mais uma forma de amor e em muito assemelha-se à benignidade. É tolerante e não mede sacrifícios para ajudar e fazer valer a força do amor com o seu semelhante, não importando a sua raça, religião, sexo, idade etc. Neste aspecto, reconhecemos o grande esforço das pessoas espíritas, no sentido de concentrar forças para realizar a caridade. Elas, entretanto, pecam na maneira de crer em Deus, pois tentam justificar-se diante dEle, não pela fé como diz a Bíblia, mas através de obras de caridade; nisto estão totalmente contrárias às Escrituras Sagradas.

Daí, podemos ver que este fruto pode ser praticado não somente pelos cristãos, mas também por qualquer pessoa que nada tem a ver com o Senhor Jesus. Ora, se esta modalidade de amor é possível para aqueles que não provaram o dom do Espírito Santo, quanto mais para os que tiveram uma experiência pessoal com Deus: deve ser uma obrigação!
Aquele que é bom nunca olha somente para si mesmo; senão na direção do outro, querendo ajudá-lo. Ainda que seja afligido, quem é bom continuará olhando sempre na direção do outro, do aflito, com o intuito de proporcionar-lhe o bem.
(*) Texto retirado do livro "O Espírito Santo", do bispo Edir Macedo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fruto do Espírito Santo: Fidelidade

Ser fiel dentro da igreja não é nada, pois é fora dela que o caráter é provado


É muito interessante cada particularidade da expressão do amor, porque podemos notar que em cada "fruto" que foi explanado até aqui há um complemento ao anterior, como se fosse fechando um círculo. Cada um na dependência do outro, e todos expressando somente um, que é o amor.
Não há amor sem que haja fidelidade, assim como não há fidelidade se não há amor, tendo em vista que a fidelidade faz parte do caráter leal do amor, razão pela qual a fidelidade é o amor em exercício.
O Espírito Santo tem permitido que passemos por tribulações mil, a fim de provar a nossa fidelidade para com o nosso Senhor Jesus. Um exemplo disso é exatamente os dízimos e ofertas, pois sabemos que os dízimos significam a fidelidade para com o Senhor. É claro que Deus não precisa dos dízimos, pois não come, não bebe, não paga aluguéis etc. Ele não precisa manusear dinheiro ou coisa parecida, porque é Espírito. Porém, quando alguém se propõe a obedecer a Sua Palavra e pagar os dízimos, está nada mais, nada menos do que reconhecendo Jesus como o Senhor de todas as suas coisas, isto é, que o Senhor lhe deu o que tem, e que por causa disto devemos devolver-Lhe a décima parte para o desenvolvimento da Sua Obra ou do Seu Reino aqui na Terra. Isto é fidelidade a Deus!
No que tange às ofertas, há uma grande diferença em relação aos dízimos porque se os dízimos expressam a fidelidade, as ofertas expressam o amor a Deus, pois não há obrigatoriedade; a pessoa dá oferta de acordo com o amor que tem para com Deus e à Sua Obra, espontaneamente. Mas aí surge uma pergunta: não são a fidelidade e o amor inseparáveis? Como pode haver então separação das ofertas e dízimos, se cada um expressa simultaneamente o amor e a fidelidade?
É fácil compreender este assunto, quando se exemplifica: muitas vezes, o cristão se torna legalista, isto é, procura obedecer à risca o que está escrito, sem no entanto se envolver espiritualmente ou colocar o coração no que faz para o seu Senhor. É o caso daquele que paga os dízimos com absoluta fidelidade e exatamente aquilo que representa os dez por cento do salário-bruto. Com esta atitude, ele declara o seu amor e fidelidade a Deus, "Porque está escrito, e deve obedecer"  (veja Josué 23.6).  Entretanto, porque ele cumpriu com o seu "dever" biblicamente, omite as ofertas, ou quando muito, contribui com alguma oferta que não lhe fará nenhuma falta, apenas "porque o pastor pede ou a sacola passa".

Na realidade, esta atitude, embora pareça correta diante da igreja e do pastor, distorce o espírito de amor, porque quando pagamos os dízimos, devemos fazê-lo cônscios de que amamos a Deus e à Sua criatura, e queremos vê-la salva o mais rápido possível, assim como um dia o fomos. Daí, a fidelidade nos dízimos torna-se um prazer em contribuir para o engrandecimento do Reino de Deus aqui no mundo. Quando somamos aos dízimos as ofertas, o nosso amor e paixão pelas almas perdidas tomam-se uma obsessão!
O Espírito Santo tem visto e assistido a fidelidade de cada um de nós, especialmente quando "as coisas não vão como esperamos". Porque é muito fácil demonstrar a fidelidade enquanto tudo vai bem, porém, quando o céu está escuro e a tempestade começa a desabar, quando todas as portas se fecham e ninguém procura estender a mão num gesto de solidariedade e somente o desespero é companhia, a nossa  fidelidade é provada e provocada. Porque ser fiel dentro da igreja não é nada, é fora dela que o caráter fiel é provado.
Meu amigo leitor, se você é cristão realmente e está passando por algum problema difícil, e que por ser tão difícil está abalando a sua fé e, consequentemente, a sua fidelidade para com Deus, saiba que o Espírito de Deus não o abandonou e está assistindo a tudo o que se passa com você, e de acordo com as Suas promessas:
"Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os Seus ouvidos estão abertos ao seu clamor. (...) Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido." Salmos 34.15-18
Alguma coisa vai acontecer neste momento, se você O invocar de todo o seu coração. Portanto, não vacile, porque as nuvens, por mais negras que possam ser, mais cedo ou mais tarde desaparecerão. Fique firme!
"Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2.10
 (*) Texto retirado do livro "O Espírito Santo", do bispo Edir Macedo

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Como se libertar dos maus pensamentos?

O Espírito Santo é para quem encontra força para rejeitar o erro



"Vivo pensando em coisas que eu sei que desagradam a Deus. O que faço para me libertar desses pensamentos?" - Amiga
Resposta:
Normalmente você pensa no que sente, não é? Pensa sobre o que guarda no seu coração. As memórias, o passado e até mesmo os sentimentos dominam as suas atitudes.

Como pode alguém ser cheio do Espírito Santo quando tem o coração cheio de pensamentos ou sentimentos que são contra Ele? O Espírito Santo é para quem encontra força para rejeitar o erro. Além de rejeitar, odeia, e insiste em vigiar as suas atitudes. Quem assim faz uso da fé inteligente, está atento ao que pensa e ao que sente.
Insista nos mandamentos de Deus, e não naquilo que já passou ou que ainda sente.

(*) Resposta retirada do blog de Viviane Freitas

domingo, 22 de setembro de 2013

Chamados, mas não escolhidos



O Espírito Santo não é para qualquer um.
Veja a lista dos chamados, e não escolhidos:
Não é para os que acham uma boa ideia;
Não é para os que se consideram justos e santos;
Não é para religiosos;
Não é para aventureiros;
Não é para fanáticos;
Não é para sábios e entendidos;
Não é para doutores em teologia;
Não é para os que se acham;
Não é para hipócritas;
Não é para curiosos;
Não é para quem guarda mágoas no coração;
Não é para os amigos da injustiça;
Não é para os que vivem e gostam do pecado;
Não é para os que amam este mundo;
Não é para os satisfeitos;
Não é para os que buscam falar em línguas estranhas;
Não é para os que têm outras prioridades;
Não é para os que têm negado Jesus em suas vidas;
Não é para egoístas, egocêntricos e orgulhosos;
Muito menos para avarentos ou pão-duros;
Não é para os que querem resolver problemas pessoais;
Muito menos para os que querem realizar seus próprios sonhos e vontades.

sábado, 21 de setembro de 2013

Amor e ódio



Há dois tipos de pessoas no mundo: os nascidos do mundo e os nascidos do Espírito de Deus.
Os nascidos do mundo possuem o espírito do mundo;
Os nascidos de Deus possuem o Espírito de Deus.
Os filhos do mundo odeiam os filhos de Deus porque são possuídos pelo espírito do mundo.
Jesus disse:
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, Me odiou a Mim.João 15.18
Esse ódio só existe porque são filhos do mundo, filhos de Satanás.
É possível os nascidos do Espírito Santo odiarem?
Podem até se irar diante das circunstâncias, mas nunca, jamais e em tempo algum odiar.
O ódio cristão se dá apenas em relação às injustiças e pecados.
Nunca a seres humanos.
O ódio às pessoas só existe por conta da presença de Satanás;
Mesmo odiados pelos filhos do mundo, o que nos conforta é a certeza absoluta de que:
1º - Não somos do mundo;
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu…
2º - Fomos escolhidos do mundo pelo Próprio Senhor Jesus.
…como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. João 15.18,19
Só os que têm o Espírito de Deus possuem a certeza de ter sido separado do mundo.
Essa é a proposta para os 21 dias do Jejum de Daniel!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jejum de Daniel, Propósito de João

                    

Você provavelmente já deve saber que o próximo Jejum de Daniel começa na segunda-feira 23 de setembro, por 21 dias, até 13 de outubro. Para você entender melhor o que é o Jejum de Daniel e como fazê-lo, visite este link.

Durante o Jejum, a proposta principal é se afastar das distrações e informações seculares e se aproximar de Deus. Explicamos melhor sobre isso no link acima, onde você também encontra detalhes do propósito de cinco tarefas diárias para quem quiser fazer durante o Jejum. Se você ainda não fez este propósito das cinco tarefas, recomendo fortemente que você o faça.
Mas para quem já fez, estou lançando um novo propósito para este Jejum de Daniel. Será o Propósito de João. 
João
O que é o Propósito de João?
É ler e meditar em um capítulo por dia do Evangelho de João, que tem 21 capítulos no total. Começando dia 23 de setembro com João capítulo 1, você vai ler um capítulo por dia até o fim do Jejum de Daniel, que será 13 de outubro.
Mas note que não será apenas “ler”. Vamos meditar no que lemos. Meditar significa pensar no que está lendo, inquirir, mergulhar no texto, e principalmente tirar lições para a sua vida.
Para lhe ajudar a fazer isso, postarei aqui no blog diariamente a minha meditação sobre aquele capítulo. Isso não quer dizer que você ficará restrito ao que eu meditei. Lembre-se, a Palavra de Deus é dinâmica e pode falar com você através do mesmo versículo algo totalmente diferente do que falou comigo. Portanto, quero encorajar você também a deixar seu comentário aqui no blog a cada dia sobre o que aprendeu com sua meditação daquele capítulo. Com certeza abençoará outras pessoas.
Quer participar? Então:
  1. Entenda como funciona o Jejum de Daniel ouvindo esta explicação
  2. Comece a ler desde João 1:1 em sua Bíblia a partir de 23 de setembro, um capítulo por dia
  3. Medite em sua leitura. Você deve tirar entre 10 a 20 minutos por dia para isso; escolha um lugar tranquilo onde não terá interrupções
  4. Em seguida, visite este blog para ler a mensagem daquele dia e postar seu comentário. A melhor coisa é você se cadastrar aqui no blog e assim será avisado sempre que um novo texto por publicado
Agora, escreva seu nome no formulário abaixo confirmando sua participação. E que tal convidar um amigo(a) para fazer este propósito com você? Ideal para amigos, pais e filhos, marido e esposa etc. Encaminhe este email para alguém agora…

                                                                                            Fonte: Blog do bispo Renato Cardoso

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vem aí o Jejum de Daniel

Sétima edição do evento começará no dia 23 de setembro


 
No dia 23 de setembro iniciaremos a campanha que vem transformando a vida de milhões de pessoas no mundo todo por meio de uma experiência real com o Deus Vivo. Assim como ocorreu com o profeta Daniel (leia Daniel 9 e 10) que, ao sentir-se oprimido e amargurado perante a situação difícil que vivia, realizou um jejumde 21 dias privando-se de coisas desejáveis da sua época em busca da resposta que precisava, e Deus o atendeu, também estaremos neste mesmo objetivo.
Como participar?
Você deve abster-se de todo tipo de informação não cristã, entretenimento, televisão, internet, jogos, música, cinema, filmes, novelas e qualquer outro tipo de conteúdo que não se refira a Deus durante 21 dias.
Além disso, você deve buscar se envolver com coisas que contribuam com a sua fé, como a leitura bíblica e de nossos livros; assistir aos nossos programas na televisão e na internet, através da TV Universalblog do bispo Macedo e demais bispos, site Arca Universal e redes sociais oficiais da Igreja, enfim, assuntos que estreitem o seu relacionamento com Deus.
Você que está amargurado, deprimido, cansado de religiões e promessas que não se cumprem, afogado em problemas e preocupações e deseja conhecer o Deus verdadeiro para alcançar a transformação completa de sua vida, participe desse propósito de fé.
Para outras informações, procure a Universal mais próxima de sua casa.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Justiça, Misericórdia e Fé

                      

Essa trindade de palavras expressa a manifestação da Santíssima Trindade.
Justiça - manifestação do Deus-Pai;
Misericórdia - manifestação do Deus-Filho e
Fé - manifestação do Deus-Espírito Santo.
Claro, há Um só Deus, mas como o ser humano é uma trindade: corpo, alma e espírito, e também uma só pessoa, podemos, de forma bem limitada, ter uma ideia do mistério da Trindade Santa.
Se focarmos bem a essência da justiça, da misericórdia e da fé, vamos descobrir a Grandeza Divina disponível para todos.
A raça humana é a única criatura que carrega em si o senso de justiça. Quando o bandido descobre um traidor, imediatamente faz justiça com as próprias mãos.
misericórdia também faz parte da raça humana, razão pela qual ela também sofre com os que sofrem neste mundo.
, ainda que não seja posta no Único Deus, é comum a todos. Quem pode viver sem fé? Qual o profissional, seja lá qual for sua área, não faz uso da fé nos conhecimentos técnicos para exercer sua profissão? Ou seja, em todas as áreas da vida humana, a fé está presente. Ela é a certeza presente na vida de todos.
Conclui-se que justiça, misericórdia e fé são sinais da imagem e semelhança de Deus que o ser humano, mesmo caído, ainda carrega em si.
Segundo o Senhor Jesus, até os escribas e fariseus manifestavam, de certa forma, a justiça. Não tanto quanto o necessário.
…se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no Reino dos Céus. Mateus 5.20
O fato é: ninguém entra no Reino dos Céus se o comportamento pessoal não combinar com a justiça Divina.
A confissão de Jesus como Salvador não é suficiente se a justiça, misericórdia e fé não forem praticadas.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Reunião de domingo (dia 08.09 às 9:30h) Universal Capão Redondo

Pregação: Mateus 5.20
…se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no Reino dos Céus. 

O fato é: ninguém entra no Reino dos Céus se o comportamento pessoal não combinar com a justiça Divina.



A confissão de Jesus como Salvador não é suficiente se a justiça, misericórdia e fé não forem praticadas.


A sua audiência esta marcada para esse domingo dia 15 de setembro. 

Procure trazer suas testemunhas e compareça em um desses horários 7 horas, 18hs e as 9h30 da manhã.

"Não esmagará a cana quebrada, nem apagará o pavio que fumega, até que faça triunfar a justiça." 

Mt.12. 20

                             
                             

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Apocalipse: a abertura do quinto selo

O anticristo assumirá domínio mundial, para promover a maior perseguição de todos os tempos contra os que se recusarem a adorar a imagem da besta



"Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.” Apocalipse 6.9-11
Com a abertura do quinto selo, a visão de João muda totalmente, pois aquela sequência de juízos, com os eventos dos quatro cavaleiros, parece ser interrompida. Ele vê um altar, e debaixo dele estão as almas daqueles que foram sacrificados por causa da Palavra de Deus e do testemunho que deram do Senhor Jesus Cristo.
Quem são estas almas debaixo do altar? São os mártires, isto é: “... as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam” Apocalipse 6.9
Devemos lembrar que o primeiro selo trouxe o anticristo e as suas terríveis consequências: guerras, fome e morte. As almas debaixo do altar são um resultado do domínio de terror do anticristo.
Aqueles que, durante o período da Grande Tribulação, se converterem ao Senhor Jesus serão perseguidos e mortos, implacavelmente, pelo anticristo. Eles não fazem parte da Igreja arrebatada, visto que o arrebatamento ocorrerá antes do início da Grande Tribulação. Por isso, suas almas estão debaixo do altar.
Durante o período da Grande Tribulação, o anticristo assumirá o seu domínio mundial, para promover a maior perseguição de todos os tempos contra os que se recusarem a adorar a imagem da besta: “e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta” (Apocalipse 13.15).
Neste mesmo período não haverá mais o estado espiritual que muitas vezes encontramos hoje na Igreja do Senhor Jesus: o estado de mornidão, isto é, aquelas pessoas que nem são incrédulas nem convertidas.
(*) Trecho retirado do livro "Estudo do Apocalipse", do bispo Edir Macedo

domingo, 1 de setembro de 2013

Apocalipse: a abertura do quarto selo

Segundo cálculos de estudiosos no assunto, supõe-se que no mínimo um bilhão de pessoas perecerá com a abertura dele


"Quando o Cordeiro abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizendo: Vem! E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra." Apocalipse 6.7,8
A abertura deste quarto selo explica por si mesma o que vai acontecer. O fato de o cavalo ter a cor amarela faz transparecer a cor anêmica da morte, espalhada por toda a Terra.
A quarta parte de todos os habitantes da Terra, isto é, a quarta parte daqueles que tiverem sobrevivido aos juízos do segundo e do terceiro selo, morrerá. E este é o único cavaleiro identificado por um nome: morte.
Ele é seguido pelo inferno, o que significa que aqueles que morrerem sob a ação deste cavaleiro serão tragados pelo inferno. A morte e o inferno receberam autoridade para matar por meio de quatro flagelos:

1) Pela espada – significa guerra mundial.
2) Pela fome – aqueles que sobreviverem à guerra passarão pelo desespero da falta de comida. A escassez de alimentos levará as pessoas ao sacrifício dos seus filhos.
 3) Pela mortandade – com a falta de alimentos, as doenças e as enfermidades aumentarão, gerando a morte.
 4) Pelas feras da Terra – aqueles que ultrapassarem a guerra, a fome e as pestes mortais terão de enfrentar as feras da Terra, que, diga-se de passagem, estarão tão desesperadamente famintas quanto a própria humanidade.
Segundo cálculos de estudiosos no assunto, supõe-se que no mínimo um bilhão de pessoas perecerá com a abertura deste quarto selo. O Senhor Jesus alertou:
"Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais" (Mateus 24.21).
(*) Trecho retirado do livro "Estudo do Apocalipse", do bispo Edir Macedo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares