quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reunião dos filhos de Deus quarta-feira dia 29.09 às 20 horas

Pregação 10:25-27

Por que às vezes pedimos algo a Deus, segundo a Sua Palavra e em O Nome de Jesus, e não somos atendidos?

Ora esta escrito.” Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.” 
Mas a intenção de muita gente é somente o de colocar o que o pastor prega em prova e não de fazer conforme o que está escrito na palavra de Deus.

Com esta palavra Deus nos mostra que Ele deve ser o principal em nossas vida.

Quando se refere de todo o coração, significa ter o Senhor em primeiro lugar em nosso coração, ou seja, deixo tudo para buscar a Deus, não importa o motivo, a hora ou a quem terei que desapontar, mas em primeiro lugar esta a minha comunhão e compromisso com Deus.

Quando se refere de toda a alma significa de todo nosso sentimento. Portanto Deus deve estar no centro de nossa vontade, pois muitas vezes por sentimento deixamos de fazer a vontade de Deus e de obedecer aos seus mandamentos por alimentar sentimentos como o orgulho, magoa, avareza, paixões entre outros. Somente quando jogamos e deixamos tudo isso de lado é que demonstramos a Deus que o amamos de toda a nossa alma, cultivando somente a fé, o amor e a esperança.

Quando se refere de toda a força significa não dividir a nossa força com outras coisas é colocar toda a força no nosso relacionamento com Deus. Porque muitas são as pessoas que colocam os seus entes queridos no meio do seu relacionamento com Deus, colocando mais força para salvar o outro do que a si própria, impedindo a Deus de chegar até ela, de salvá-la.
Vive de promessas, eu vou passar a buscar a Deus assim que chegar em  casa. Mas chega em casa cansada e dorme, na igreja a mesma coisa.

Quando se refere a todo entendimento significa buscar sabedoria nas coisas de Deus, pois muitas vezes nos enriquecemos com a sabedoria do mundo secular e não temos interesse em entender e meditar nas coisas de Deus. Acha que é difícil porque não entende que para entender a palavra de Deus basta pedir a Ele. Antes de abrir a sua bíblia basta lhe pedir: “Em o nome do Senhor Jesus fala comigo”.

Quando se refere a amar o próximo significa fazer ao próximo o que você gostaria que fizessem a você.

Portanto meu caro, você sabe o que tem que fazer para ser atendido, coloque todo o seu coração, alma e entendimento. E isto não é novidade, pois com certeza nas vezes que foi atendido você o fez desta forma. Portanto sabemos o caminho, tudo depende da força que colocamos para recebermos, pois para Deus tudo é imediato e não há impossíveis desde que   o nosso amor para com Ele esteja acima de todas as coisas que queremos receber.

Quando a nossa vida com Deus esta bem e é o nosso bem maior, tudo acontece.

Até aquilo que era para dar errado dá certo. Deus dá ordem aos teus anjos para que nos guarde porque quando o amamos de todo o nosso coração, toda a alma e de todo o entendimento Ele nos retribui e a Sua retribuição é infinitamente maior do que tudo o que façamos por Ele.



























Não é normal

Esta árvore lhe parece normal?

Deus ensina muitas verdades através da natureza. Uma vez que nada que Ele faz é por acaso, quem é sábio aprende as lições escondidas na Criação. Uma das marcas da natureza é que nela observamos um progresso natural das coisas. Quer dizer, tudo segue uma regra, uma norma. Na natureza, por exemplo, o normal é que se a semente é plantada em terra fértil, ela cresce e dá fruto. O anormal é esse processo não acontecer. E se não acontece, é porque houve algum problema.

Se uma criança nasce e vai desenvolvendo fisicamente e mentalmente conforme acontece com o ser humano, ela é uma criança normal porque segui o processo natural. Se isso não acontece, ela é uma criança anormal. Logo, busca-se os médicos para descobrir as causas daquela atrofia.

Portanto, na natureza, o normal é desenvolver. O anormal é ficar atrofiado.

Na vida não é diferente. O ser humano, independente de religião, busca a felicidade e bem estar por natureza. Ser feliz é (ou deveria ser) o fruto natural do ser humano.

Porém, veja como o ser humano tem se afastado do plano original. Hoje em dia, as pessoas felizes e realizadas são consideradas exceções, enquanto que as infelizes e incompletas são as “normais”. Ou seja, o normal virou anormal, e vice-versa.

A inteligência espiritual sabe que se a vida não desenvolve naturalmente, é porque há algo errado. É muito importante que as pessoas analisem bem o desenvolvimento de suas vidas. Se algo está mal, se não há progresso, então elas têm que buscar a raiz do problema.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carvão ou diamante?


                                      Carvão ou diamante?
“Não esqueça de que quanto mais subimos, mais pressão sentimos.”

A pressão é fruto de maiores responsabilidades que são dadas ao indivíduo. Normalmente essa pressão é mais sentida pelo chefe devido ao volume de responsabilidades. O Chefe, etimologicamente, é aquele que é a cabeça; que vê, pensa, fomenta a ação na conveniência comum de todo o corpo.

Decidir não é suficiente; o que convém é que as resoluções se tornem em ações; é daí que concluímos que quanto mais se sobe, mais pressão se tem, pois há uma maior exigência, tanto dentro de si, como por parte de quem lhe atribui essa responsabilidade na apresentação de resultados positivos. O desejo de corresponder ao que é esperado faz com que dentro de si exista um senso de responsabilidade muito mais aguçado.


Por exemplo, o diamante é somente um pedaço de carvão mineral que teve ótimos resultados sob pressão. Ou seja, o diamante é formado por carvão que passou inúmeras vezes por situações adversas: altas temperaturas, alta pressão, entre outros. Essa pressão teve excelentes resultados: O diamante não rouba a luz para si, a luz que lhe chega é repartida com os que estão ao redor. Assim, é aquele que tira um bom proveito, embora sob pressão.

Amigo leitor, quer ser um carvão ou um diamante?


                      Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

                                                                                        Fonte: blog do bispo Julio Freitas

Mensagem de fé - Encontro de obreiras dia 25.09

Queridas Amigas, queremos compartilhar com todas essa forte mensagem que recebemos da Dona Vilma no último encontro de obreiras.                                                                                                 
                                                                                                               
                Deus te escolheu p/ Ser Vaso, e de Grande Qualidade!!!
  

 Deus te escolheu p/ Ser Vaso, e de Grande Qualidade!!! Mais saiba de uma coisa: quando vai ser construído, o vaso passa por algumas fases:

1.Fase de escolha: É assim... Deus escolhe o barro! Mais saiba, dentre 200 tipos de barros conhecidos, somente 8 servem para fazer um vaso! Sabe o que isso significa?
Significa que você foi escolhida por Deus, porque você é um barro bom!

2.Fase de curtimento: É aquela época em que parece que Deus fala com todo mundo menos com você. É uma das fases mais importantes, pois o vaso tem que ficar no curtimento. Essa fase depende do tamanho do vaso que Deus quer fazer com você!

3. Fase de pisamento: É quando o barro é tirado do curtimento, talvez depois de muito tempo, e colocado num local para ser pisado, para que todo o ar seja retirado. Deus permite que você seja humilhada, pisada, para poder tirar todo orgulho e vaidade. Sabe como é? Parece que todos falam mal de você, ninguém te entende, julgam suas atitudes. Isso acontece quando Deus tem pressa de fazer o vaso; então Ele chama muito mais pessoas para te pisarem. Nem a pessoa sabe porque esta pisando.
Faz parte da obra de Deus naquele vaso.

4. Fase de fortalecimento: Agora o vaso precisa ser misturado com a palha fina, pedra triturada e o resto de cerâmica. Um vaso sem esses implementos é fraco e quebra fácil. Deus não quer vaso fraco, quer vaso forte. Sem o Espírito Santo, humildade, disposição, fé e confiança, o vaso é fraco. Ele quer vaso de uso diário, não de porcelana que é usado de vez em quando.

5. Fase de moldagem: Chegou a hora do barro virar vaso. Agora, depois de todo esse processo, o oleiro leva o barro para ser moldado e virar vaso. Depois de Deus ter nos escolhido, nos ter deixado criando liga, nos ter tirado o orgulho, depois de ter-nos definitivamente prontos... Ele nos enche com o seu Espírito e nos usa em suas mãos.

É amiga, é muito duro esse processo de virar vaso! Mais imagine se você fosse do outro tipo de barro que não serve; não teria praticamente nenhuma utilidade, ou seja, não serviria para nada, a não ser para ser barro mesmo.

Depois de tudo isso, a decisão é sua... você quer ser barro ou vaso?


Se é barro, você pode continuar vivendo a seu próprio modo;


Se é vaso, tem que estar disposta a pagar o preço.


Mais vale a pena!!!
 

Lembre-se: O resultado da nossa vida vem das escolhas que fazemos todos os dias!

DEUS ABENÇOE. 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

COMUNICADO ESPECIAL








Estamos nos preparando para a festa que realizamos todos os anos em homenagem as crianças...


Será no dia 08.10 contamos com a sua presença e também......


com a sua contribuição com balas, pirulitos, chicletes, pipoca doce e doces em geral! 






Brinquedos novos também são bem vindo!!

                           








       
Toda ação gera uma reação...E não há reação melhor do que o sorriso de uma criança!
Vamos transformar esse dia em um dia inesquecível para todas as crianças!!


Muito obrigado, Deus abençoe!


Você poderá entregar a sua contribuição para uma das tias da escolinha.

Terapia Familiar - Domingo dia 25.09 às 9:30 horas

 Pregação: Lucas 1: 39 - 45


Quando somos de Deus ao cumprimentar uma pessoa imediatamente a levantamos, a animamos, a nossa palavra tem poder para abençoar as pessoas que estão ao nosso redor, somos bem vindos em todos os lugares.

Já a pessoa que não é de Deus, que não esta em comunhão com Deus é insuportável, não é bem vinda e nem bem vista aos olhos das pessoas, sua palavra só serve para derrubar e desanimar as pessoas ao seu redor, esta sempre falando de problemas, é indecisa, duvida dos conselhos que recebe esta sempre em busca daquilo que quer ouvir e não do que tem que ouvir, por isso se aconselha com um e com outro e com isto a única coisa que tem conseguido é que todos saibam de sua vida, de suas angustias, dos seus problemas.

As pessoas devem ter consciência de que quando recebem um conselho de um homem de Deus é uma direção do Espírito Santo, então tão somente deve crer que vai dar tudo certo, afinal, pois Deus somente abençoa ao  que crê e usa a sua fé.

Muitas vezes não temos condições humanas, mas aquele que é de Deus  tem condições espirituais para conseguir e conquistar qualquer coisa. Portanto não deixe que o mundo te iluda com os seus fascínios, fazendo com que você pense em voltar para o mundo ou sinta saudades da sua vida de antes, não repita o mesmo erro do povo de Israel que sentiu saudades do Egito, não dando valor da onde Deus os havia tirado. 

Dê valor do que Deus fez em sua vida, de onde Ele lhe tirou.

Não olhe para trás, esqueça o passado, se não daqui a pouco estará fora da casa de Deus, e o pior longe de Deus, sujará o seu coração e verá a obra de Deus com maus olhos.

Siga em frente, mude suas atitudes, se santifique a Deus, faça com que a sua palavra levante as pessoas, use a sua palavra para mudar o parecer dos que sofrem.

Aquele que tem bons olhos quando o pastor prega ele se vê abençoado com a pregação, já o sujo de coração ao invés de receber a benção, recebe maldição, pois questiona e duvida do que é pregado.

Portanto, meu caro guarde o seu coração, cuide para que não caia,  se mantenha em comunhão com Deus a cada dia, hora, minuto e segundo da sua vida.

Faça desta semana a diferença em sua vida espiritual, leia o livro de Lucas e ore a Deus a cada três horas e você verá a grande diferença!






















sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O dia "R" dia do RESGATE - Domingo 25.09

       resgate_abel
     O dia "R" dia do RESGATE. 



"Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro."  Lucas 11:2


O diabo traz sete com ele para destruir, então também traremos sete pessoas, mas para reconstruir e livrar suas almas da escravidão!


Junte-se a nós! Vamos dar o troco no diabo, no dia 25 de Setembro de 2011 traga sete afastados para a casa de Deus com você!


Devemos chamar todos, ex-membros, ex-obreiros, ex-pastores.


Eu espero que esse dia seja mais que especial para todos que aceitarem. Espero que você tenha amor, tanto para os que estão fora da Obra como ex-alguma coisa, quanto pelos que estão no mundão.


E Você ex-, está convidado. Venha e será muito bem recebido, aqui no Cenáculo do Capão Redondo. na Av. Ellis Maas, 679 às 7h, 15h, 18h e especialmente às 9:30 horas.


O DOMINGO DO RESGATE! 



Reunião dos filhos de Deus quarta-feira dia 21.09 às 20 horas

Pregação: Lucas 18:18-25
"E perguntou-lhe o jovem rico: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?...
O que impede a pessoa de chegar até o céu é uma distância de 30 cm que representa a distância entregue o cérebro (razão) e o coração (emoção).
A pessoa que usa o cérebro (razão) acredita que quando tudo esta tranqüilo, sem luta e sem problema tem algo errado com a sua comunhão com Deus, pois aquele que tem comunhão com Deus vive de luta em luta, de fé em fé.
Fazendo uma analogia: É como a fabricação da Katana ( espada de Samurai) para que ela fique bonita, resistente e um corte perfeito o ferreiro coloca o ferro no fogo, após dá várias marretadas e um choque térmico com água fria. Se o ferro rachar significa que não poderá se transformar em uma katana, mas se ele se mantiver firme, estará apto a se transformar em uma bela espada. Assim ocorre com as pessoas que estão na fé, passamos pelo fogo, tomamos marretadas, recebemos um banho de água fria. Mas nos mantemos firme e a cada dia o nosso semblante brilha mais e a nossa comunhão com Deus fica maior e  amadurecidos na fé, deixando de ser criança, criamos uma estrutura cada vez maior e melhor para suportar e vencer todo o inferno. 
Sendo assim, meu amigo desconfie dos elogios, pois ele representa emoção que mexe com o seu ego, e na obra de Deus o único que é digno de elogio e louvor, é o nosso Senhor Jesus Cristo.
A pessoa que vive pela razão anda de mãos dadas com Deus, para ele importa somente agradá-Lo, não importa o quanto custe, o quanto seja sacrificante, ele não desiste, ele é constante, firme e fiel ao Senhor Jesus Cristo.
Além disso, entende que a sua luta é contra o diabo e não contra as pessoas, ainda que os problemas tenham sido causados através de pessoas que muitas vezes são até próxima a ela, como esposa (o), filhos, pais, parentes ou amigos, enfim pessoas que ela não esperava, mesmo assim a sua revolta e ira é somente contra o diabo.
A pessoa que tem comunhão com Deus é riquíssima da presença de Deus, já a pessoa que tem comunhão com si própria é riquíssima das coisas do coração, que servem somente para fazê-la errar o céu. 
Portanto, quando você dá ouvidos ao seu coração (emoção) ao invés do cérebro (razão) abrindo mão das coisas de Deus para fazer as coisas do coração que são as coisas do mundo como: Bens materiais, sentimentos e sensações, ainda  que você seja observador dos mandamentos de Deus, uma vez que o seu coração esta em alguém ou em alguma coisa, você  se torna riquíssimo das coisas do coração e consequentemente “VAI ERRAR O CÉU”.
Então, meu caro, se você tem vivido pelo coração, você tem que nascer de novo, tem que se batizar, analisar como esta a sua comunhão com Deus, vigiar e entender que a maior riqueza é o Senhor Jesus na sua vida.
Entenda, você tem que ter do bom e do melhor, tem que ter zelo, conservar e cuidar tanto dos seus familiares e amigos como os seus bens materiais, mas o seu coração tem que estar em Deus e suas atitudes devem demonstrar isto, pois aquele que tem o coração em Deus, não exita em se batizar nas águas, buscar o encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo  e o faz com a maior prioridade, força e acima de tudo em sua vida.
Busque a Deus como uma criança desmamada que acabara de se alimentar, tranquila e feliz nos braços de sua mãe, sem pensar em nada e ninguém, então o Espírito Santo habitará em você e ali fará morada. 
 "Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo." Salmos 131:2

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lembra do pato?!


Nas férias, dois irmãos visitavam seus avós no sítio.
O menino ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó.
Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da mata.
Beatriz, sua irmã, viu tudo, mas não disse nada aos avós.
Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse:
— Beatriz, vamos lavar a louça.
Mas ela disse:
— Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha.
E olhando para ele sussurrou:
— Lembra do pato? — então, Felipe lavou os pratos.
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse:
— Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar.
Beatriz apenas sorriu e disse:
— Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje.
E sussurrou novamente para ele:
— Lembra do pato?
Então, Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias, Filipe sempre ficava fazendo o trabalho de Beatriz até que ele, finalmente, não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse:
— Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar a Beatriz lhe fazer de escravo!
Qualquer que seja o seu passado, ainda que de mentiras, enganos, maus hábitos, mágoas, seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu como tudo aconteceu.
Ele conhece toda a sua vida, Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado.
Ele está apenas querendo saber por mais quanto tempo você vai deixar que o diabo te faça de escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
O preço é a fé para que Deus te perdoe.
Vá em frente, faça a diferença e lembre-se sempre: Deus está na janela e sabe de tudo!
A vontade de Deus nunca se manifestará sem que você tome uma atitude de fé.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tirando o nome do chão




Ó SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão;porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas. Jeremias 17.13 

Deixar a Deus sempre resultará em vergonha para o desertor. Afinal, onde encontrará ele as águas vivas senão na Esperança de Israel? Quem mais pode lhe oferecer a água da vida?

Como a mulher samaritana, cuja água que tirava do poço não saciava a sua sede, muitos tem lançado seus baldes em outros poços, mas o que retiram deles não tem saciado a sua sede de vida. Como o filho pródigo, saíram por alguma razão que lhes iludiu a pensar que havia algo melhor lá fora. Mas eis que só encontraram decepção.

Ter o nome escrito no chão significa vergonha, e estar fadado ao esquecimento; expressa o destino daqueles que abandonam o Senhor.

Na sua dor e vergonha, eles perguntam: “Há esperança para mim? Ainda há chance de voltar? O que fazer?”

Não há dúvida de que a volta é possível. Mas o que fazer para que isso aconteça?
  1. Volte para a casa do Pai. Fora dela, você não encontrará forças. 
  2. Não sinta vergonha de voltar, e sim de permanecer envergonhado longe de Deus. Não se importe com o que as pessoas pensam de você. 
  3. Busque a fonte das águas vivas, o Espírito Santo, que lhe renovará para um novo começo e escreverá o seu nome no céu, no Livro da Vida. 
Agora vai, e faz.

P.S. Se você conhece alguém que abandonou a fé e está vivendo envergonhado, ajude a tirar o nome dessa pessoa do chão. Seja um soldado e resgate a alma dessa pessoa, convidando-a para o próximo Domingo do Resgate, 25 de setembro em todas as IURDs. 


Mudar de vida – 3 passos



Mudar de vida não é tão simples como mudar o penteado, a camisa, ou reorganizar a mobília da sua sala. Trata-se de anos de hábitos enraizados, comportamentos, e problemas que não vão mudar da noite para o dia. 


Você quer:

  • reconstruir seu casamento 
  • iniciar seu próprio negócio 
  • deixar um vício 
  • que seu filho ser mais responsável 
  • pagar todas as dívidas 
  • etc. 
Se a mudança é significativa, se vale a pena, então você tem que entender que vai levar tempo e esforço da sua parte. Não vai acontecer de repente.

Há 3 coisas que você precisa saber e fazer se quiser mudar a sua vida:
  1. Saiba o que você quer mudar – O que lhe faz infeliz? O que você quer ver ao invés do que tem visto? Quando você quer ver a mudança? Escreva o seu alvo em um papel em 3 frases ou menos, e fique sempre pensando nele. Mantenha-o na sua frente, diante dos seus olhos, e se certifique de pensar sobre aquele alvo várias vezes ao dia. 
  2. Identifique quais sacrifícios que você terá que fazer, e FAÇA – Não há como fugir desta parte. Se você deseja uma mudança real, você tem que estar preparado para pagar o preço por ela. Esse é o teste real da sua vontade. Muitos dizem que querem mudar de vida, mas quando você olha para o que eles estão fazendo, você vê que realmente não querem mudar. Você quer reconstruir o casamento? Então comece mudando a si mesmo ao invés de tentar mudar a outra pessoa. Quer se ver livre das dívidas? Comece a cortar pequenos luxos e gastos e a use esse dinheiro extra para a sua dívida; busque uma renda extra e faça o mesmo. Quer deixar um vício? Pare de comprar a droga, o cigarro, a bebida alcoólica, ou qualquer coisa que facilita a prática do vício; mude seu número de telefone, deixe os velhos amigos que são uma má influência etc. Em outras palavras, faça os sacrifícios! 
  3. Entenda que vai levar um tempo e que vai ser uma guerra — e esteja disposto para isso. Entre nessa guerra para ganhar! O que for preciso, o tempo que for preciso! Haverá momentos em que você irá fracassar mesmo feio e decepcionar a si mesmo, a Deus, e a outros. Mas você tem que prometer a si mesmo que não vai parar de lutar! Se você cair, você vai se levantar e voltar para a luta! A luta não acaba até que você vença! Lembre-se, você é a única pessoa que pode se derrotar. Desistir é garantir a sua derrota. Continuar lutando é dar a você mesmo uma outra chance de ganhar. 
Da próxima vez que você está mudando de camisa, lembre-se que mudar de vida não é tão fácil assim.

Faça um compromisso com você mesmo de mudar. Siga estes 3 passos, e vai em frente! 
                                                                                Fonte: blog do bispo Renato Cardoso


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Boa notícia para você



Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas elas. Salmo 34:19
Se você está passando por muitas aflições, eis aqui uma ótima notícia: Se você é justo, Deus lhe salvará de todas as suas aflições.

"Mas eu não sou assim tão justo," talvez você diga. "Quer dizer que Deus não vai me ajudar?"

Isso mesmo. Sinto muito.

Mas atenção: Ser justo não significa ser perfeito. Justo, aos olhos de Deus, significa que seus crimes já foram integralmente pagos. Você não é justo para Deus porque nunca fez nada de errado, mas porque seus erros já foram punidos.

"Mas quando isso aconteceu? Como que eu fui punido pelos meus erros?"

Na verdade, você nunca foi totalmente punido por seus erros. Aos olhos de Deus, a punição completa significa que você teria que pagar com a sua vida. Felizmente, a culpa de seus erros foi jogada sobre alguém que concordou em ser o seu substituto, o Senhor Jesus. E é por isso que, através da fé Nele, você pode ser "justo". Mas apenas através da fé Nele.

Você tem uma fé sincera e real em Jesus? Você é justo.

Então não se preocupe com suas aflições. Ele lhe livrará de todas elas. Nenhuma delas prevalecerá contra você.

Até que isso aconteça, fique firme. E permaneça justo.

                                                                                            Fonte: blog do bispo Renato Cardoso

domingo, 18 de setembro de 2011

Terapia Familiar - Domingo dia 18.09 às 9:30 horas

Pregação: Lucas 11:24-25

Assim acontece com as pessoas que chegam até a igreja de coração aberto, são libertas de todo mal que as oprimem. Sua vida é liberta pelo poder do Espírito Santo.

A partir daí a pessoa passa a ter um coração varrido, limpo de tudo que as impediam de vencer, e uma vez limpo a pessoa começa a ornamentar a sua casa (o seu corpo, o seu coração).

Ornamentar é o ato de enfeitar, decorar, lustrar e dar gloria a um ambiente.

No âmbito espiritual, seria quando a pessoa após sua libertação passa a lutar pelos ornamentos do seu coração, como:
Conversão de seus familiares: o marido ou esposa (reconstituição do casamento), filhos, parentes.
Conquistas financeiras: carro, casa, o seu próprio negocio ou um trabalho melhor, etc.
Enfim, passa a lutar constantemente para ter o melhor mais e mais.

Entretanto, se esquece de quem a libertou do demônio que a oprimia, de quem a tirou do abismo, que foi o Senhor Jesus, ou seja, esquece-se de colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar em sua vida, não se interessa em se batizar nas águas, em  ter um encontro com Deus, em receber o Espírito Santo, enche sua casa de adornos e se esquece do principal que é o seu alicerce. 

Não entendem que se não priorizarem e guardarem a sua salvação o espirito demoníaco que ela carregou por toda a sua vida, permanecerá com ela, pois aquele que não é salvo não é de Deus, não foi separado e produz maus frutos e a arvore é conhecida pelos seus frutos. 

Aquele que não é salvo carrega um demônio, um peso. Mas aquele que é salvo é carregado, pelo Senhor Jesus Cristo.

Se volte para Deus, priorize a sua salvação que o mais Ele o fará!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terapia Familiar - Domingo dia 02.06.2013 às 9:30 horas

Clique na figura abaixo e veja em tempo real o Relógio Mundial

Indicação de livros

  • A excelência da sabedoria (autor Bispo Macedo)
  • A voz da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Casamento blindado (autor Bispo Renato Cardoso)
  • Casamento: da Sobrevivência ao Sucesso (autor Charles R. Swindoll)
  • Como Fazer a Obra de Deus (autor Bispo Macedo)
  • Como mudar o que mais irrita no seu casamento (autora Gary Chapman)
  • Crentes Possessos (autor David Higginbotham)
  • Finas Jóias (autora Ester Bezerra)
  • Melhor do que comprar sapatos (autora Cristiane Cardoso)
  • Mulher V (autora Cristiane Cardoso)
  • Nada a perder (autor Bispo Macedo)
  • Nos Passos de Jesus (autor Bispo Macedo)
  • O Discípulo do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • O Perfeito Sacrifício (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil da Mulher de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Perfil do Homem de Deus (autor Bispo Macedo)
  • O Poder Sobrenatural da Fé (autor Bispo Macedo)
  • Orixás, Caboclos e Guias - deuses ou demônios? (autor Bispo Macedo)
  • Seminário do Espírito Santo (autor Bispo Macedo)
  • Sexo com o Diabo (autora Maria de Fátima Carvalho)
  • Somos todos filhos de Deus? (autor Bispo Macedo)

Adquira agora

Postagens populares

Arquivo do blog